adventos Cristicos

adventos Cristicos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Espiritualidade informa que a Energia gerada pelo Medo está a bloquear o Ser Humano.

Proposta dos
Adventos Crísticos

C.E.U. - Centro Espiritualista Universalista
Mensagem do Mundo Espiritual recebida em 27 de Julho de 2010 através de um Médium no C.E.U. de Niterói – Brasil, alentando a População Mundial para o momentos que o Planeta Terra está a atravessar

Como já foi dado a conhecer, a maior parte da energia que envolve o Ser Humano neste momento, no orbe, é gerada pelo medo.
A fixação mental do medo, demonstrado através da insegurança, falta de confiança e de fé, acarreta graves consequências, entre elas a impossibilidade de movimento (travamento) físico, mental e principalmente Espiritual. Esta densidade energética, como também já foi dito, dificulta em muito a integração entre os dois Planos.
Muitos alertas sobre vigiar, confiar, exercitar e concentração, firmar o pensamento, e outras tantas orientações, são frequentemente enviados pela Espiritualidade a todos os pontos, na tentativa de fortalecer a coragem e a confiança, afim de diminuir a incidência do Medo. Mas os avisos esbarram em ouvidos moucos, e mentes desatentas ou desinteressadas. O resultado desejado fica muito aquém das expectativas, e em decorrência, o desiquilíbrio ganha monta.
Temos hoje um Enorme acúmulo dessas energias calcificadas que funcionam como um grande bloqueio ao desenvolvimento da Humanidade, em todos os níveis.
Como é sabido a Energia Essencial é originária da Fonte Única. Ela é essencialmente Pura. A sua “contaminação” dá-se a partir das escolhas feitas para o seu uso, através de pensamentos, sentimentos e actos inadequados ao bem comum.
Com a finalidade de reestruturar estas energias, viabilizou-se um trabalho de transmutação qualitativa secundária; ou seja, um trabalho de beneficiamento, que deverá ser feito no Plano Extra-Físico, através de Unidades Beneficiadoras de Energia, em fase experimental, para uso próximo. É necessário dizer que este será um trabalho laborioso.
Portanto, não podemos prescindir da ajuda de todos, encarnados e desencarnados.
Mais uma vez rogamos a sua ajuda, a sua participação efectiva, não ainda para beneficiar, mas para se empenhar, evitando que mais energia destrutiva se acumule. Para isso é imprescindível que utilizem a energia que lhes é dada, de forma correcta, com mais consciência, com respeito, com seriedade, como vontade de melhorar; conduta esta mais de acordo com o amadurecimento que lhes é próprio. E a forma mais eficaz de se fazer isto, quiçá a única é: - Cuidem do Pensamento. Analisem as suas escolhas e principalmente, respeitem-se, sintam-se no lugar do outro antes de tomar qualquer atitude ou decisão. As contendas, os conflitos, geradores das energias em pauta, resultam do Medo.
“Somos todos um com o Pai” e “Amar ao próximo como a si mesmo” são ensinamentos básicos que o Mestre Jesus nos deixou para fundamentar o desenvolvimento do Ser Humano. A preservação do Todo faz-se a partir do cuidado de cada Um. Não há o que temer. Nunca se está só, uma vez que: SOMOS UM COM O PAI.
Não se esqueçam de que foi a não-observância destes ensinamentos, que gerou a enorme dificuldade que todos nós estamos a passar. A escolha para modificar-se para melhor, é tarefa de cada um, ajuda no processo de renovação comum e restaura a Alma. É preciso lembrar que permanecer como está é resultado do direito da escolha, e que a escolha é direito e responsabilidade de cada um e será respeitada, assim como as consequências decorrentes.
O que lhes é pedido na verdade é apenas isto: que cada um faça o que sabe que precisa fazer para que o seu mundo seja restaurado.
Usem a confiança e a coragem como antídotos do medo e então, sem a névoa que lhes talda a visão, estarão a fazer as suas escolhas com consciência e sabedoria.

Grupo Orientador do C.E.U. de Niterói - Brasil

Rua Noronha Torrezão, 474 Niterói - RJ - Brasil - CEP 24230-432 Tels.: 55 (21) 2714-1004 / 2629-0046 Site: http://www.adventos.org.br E-mail: adventos@nitnet.com.br E-mail: adolfo@nitnet.com.br




2010-08-31 José Capinha