quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA EM AÇÃO!... NOTIFICAÇÕES - Adolfo Marques dos Santos
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA EM AÇÃO!...
DE NOTIFICAÇÕES - Adolfo Marques dos Santos
Mensagem recebida a 10/12/2020
Espera-se para a próxima cheia, após decisão do Alto, que a nebulosa de Andrômeda possa envolver toda a massa corpórea do Cristo Terreno em sua espiral, transmutando as energias de acoplação simultâneas com as vibracionais difusas existentes.
O referido acontecimento se satisfatório, ocasionará significativo decréscimo na torrente que assola incisivamente o Planeta. É sabido que não se pode alterar acontecimentos quando estes são esperados para fomentar mudanças, porém, minimizar as interferências ou os acréscimos inoportunos, será garantido.
Fica o alerta: O peso maior para o êxito de tal ação, estará diretamente proporcional à mudança das formas pensamentos existentes e persistentes que sufocam cada vez mais a estratosfera e a biosfera do Orbe.
Primeiro Quadrante.
Obs: Tal interação ocorrerá de forma expansionista e não material.
Mensagem recebida a 19/12/2020
Companheiro e afinizados com o momento,
As substâncias químicas que estão sendo movimentadas no homem espécie, frente à expectativa para o ressurgir simbólico da Estrela de Davi, fomentam, em muitos, o reavivar daquele que simbolizado foi pelo Madeiro. A sinergia harmônica entre as células a revitalizarem-se, oportunizará aos corpos a reintegração da saúde emocional e por consequência a somática.
Variadas emoções de cunho sacralizado, aderem-se às formas pensamentos até então adormecidas e relegadas ao esquecimento, pela horizontalidade da existência. A força da unção mente/corpo/espírito, em triangulação completa, pulsará magnetizando todos os corpos, irisando a expressão da vida, movimentando a amplidão inimaginável que espiritualmente habita as criaturas esculpidas por Deus. Em continuidade, as energias oriundas da aproximação de Andrômeda, em ondas vibracionais, oportunamente potencializará toda forma pensamento, que criada na luz, reverbere no sagrado. Mais do que se possa precisar em grau de importância, o direcionamento do pensamento verticalizado se faz imprescindível.
Somam-se esforços ininterruptos pelo planeta azul. Egrégoras Superiores agilizam-se na magnetização deste Orbe. O momento é de cooperação, de irmanação. O jovem planeta amadurece paulatinamente, sua humanidade necessita acompanhá-lo nessa jornada, sendo assim, imperiosas e necessárias são as transformações sentidas e vividas.
Que a força do zênite vos envolvam neste amanhecer,
Zantar.
Mensagem recebida a 20/12/2020
A trajetória espiral de formação energética em percurso descendente originária de cocheiro, servirá no esperado alinhamento dos planetas, de catalizador e potencializador neural, somando assim, esforços com à atuação vibracional de Andrômeda. As sensações, poderão ser sentidas de forma mais contundente, pelas mentes de teor sutilizado espalhadas pelo Orbe. A presença de certa inquietação momentânea poderá ocorrer e durará curto espaço de tempo.
Os dias que se seguem devem conter sincronicidade de pensamentos. A responsabilidade recai sobre todos. Não se esquivem nem se acovardem na inoperância, com discursos inapropriados ou negligentes. A junção das Vontades ativas e das Intenções Superiores, farão com que o aproveitamento seja significativo para esta morada.
Que repassada seja essa orientação sem que se detenham nas diferenças de credo ou busca espiritual. O momento é de união de pensamentos em prol de expressivo resultado para o planeta e sua humanidade.
Zantar.
sábado, 12 de dezembro de 2020
segunda-feira, 1 de junho de 2020
A PLENITUDE…
— É um Estado Evolutivo muito abrangente e que merece a nossa atenção.
Vejamos:
- Quando o espírito absorve integralmente os efeitos do seu carma negativo, não estará pleno necessariamente, considerando que além dos seus ajustes pessoais diante das Leis da Criação é preciso que ele se dedique a resolver os problemas que envolvem o mundo em que estiver encarnado e reencarnando, pois enquanto não estiver harmonizado com as partes (planetas) não conseguirá se harmonizar inteiramente com o Todo (Universo)…
- Percebe-se que, à medida que o espírito vai evoluindo, naturalmente mais e mais sente a necessidade e o prazer de servir ao próximo… Ele vai descobrindo que, em sendo o Criador Uno, não há possibilidade de se isolar…
- Quem conhece teoricamente os fundamentos das Leis de Deus e não os aplica na rotina da vida ainda não compreendeu que o conhecimento só liberta a alma quando é acompanhado pela acção renovadora…
- Assim é que para o espírito se graduar à Plenitude é preciso que ele tenha absorvido integralmente os Efeitos e permanecido em harmonia interior, de tal forma que não haja distância conceitual entre Causa e Efeito. Isso porque o efeito sempre retorna à sua causa e se torna, na condição sagrada de experiências, património eterno do espírito…
- Por serem perfeitas as Leis de Deus, as individualidades tendem à coletividade, visto que, com a gradual evolução espiritual, todos os seres humanos, intuitivamente, caminham rumo à unificação, relembrando que é a trajetória única para a ascensão…
- É sabido que antes da Bonança vem a Tempestade para regurgitar da alma humana as forças-energias latentes. Tão logo a Tempestade realize o que lhe compete, cabe ao indivíduo começar a reconstrução, fincando os novos alicerces em terreno rochoso, por ter compreendido que na Obra de Deus não há acaso. Vale ressaltar que a criatura plena, mesmo nos períodos tempestuosos, mantém o seu equilíbrio, por reconhecer que, se reclamar, é porque a Tempestade não atingiu o seu objetivo, necessitando voltar para aplicar novos e mais fortes golpes corretivos e despertadores…
- Quando o espírito vai caminhando conscientemente para a graduação harmónica da sua Plenitude, a separatividade vai perdendo energia-força e ele, gradualmente, sente necessidade da fraternal união sem barreiras de nenhuma natureza. A Nova Era exigirá do ser humano a unificação porque a Lei da Evolução não permite que alguém se gradue à Plenitude antes de despertar do seu âmago os Poderes Divinos, os quais o conduzem a reconhecer que é um ser cósmico, eterno e imortal, exercitando, no seu Orbe, na sua casa planetária, a sua universalidade, levando-o a, fraternalmente, abraçar a todas as criaturas.
Texto extraído do livro: “O Cristianismo Renovado”, Adolfo Marques dos Santos, Cap. 1. Editora do Conhecimento.
2020-06-01 José Capinha
terça-feira, 21 de abril de 2020
segunda-feira, 13 de abril de 2020
sexta-feira, 10 de abril de 2020
quarta-feira, 8 de abril de 2020
FUNDAMENTOS DE UMA NOVA ORDEM PLANETÁRA!...
FUNDAMENTOS DE UMA NOVA ORDEM PLANETÁRA!...
Por: Alfredo Sfeir Younis, PH.D.
A Grande Lei da Cura nos ensina que, para curar, devemos curar o planeta. E, para curar o planeta, devemos nos curar. Este minuto representa apenas uma proposta de cura mútua e interdependente. Esta é a primeira pedra, a espinha dorsal, a construir progressivamente uma nova maneira de viver em nosso planeta. Você sabe que trabalhei e publiquei muito sobre esse assunto (várias décadas), considerando inúmeros ângulos: económico, institucional, político, social e espiritual.
Eu compartilhei quase tudo nas redes sociais. Aqui, apenas compartilho as "manchetes", correndo o risco do que isso significa. Caso contrário, seria um texto muito longo (um livro). Vou tentar produzir uma versão de uma e duas páginas. Portanto, não avalie o quão completo e inclusivo é. Veja isso como uma acupuntura espiritual. Precisamos urgentemente de uma nova consciência para nutrir e implementar essa nova Ordem Planetária; representa o preâmbulo e o caminho para uma sociedade planetária que é carinhosa, cooperativa, justa, interdependente, compassiva, amorosa ... Uma consciência que faz nosso Ser global florescer. Novos valores, ideias, hábitos, comportamentos, mentalidades, etc. Estou optimista e convencido de que juntos podemos fazê-lo, principalmente se assumirmos responsabilidades compartilhadas em relação ao futuro do Chile e do nosso Planeta.
Fundamentos de uma nova Ordem Planetária:
Um planeta livre de pobreza.
Um planeta livre de poluição.
Um Planeta Livre de Conflitos.
Um Planeta Livre de Doenças.
Um planeta livre de valores individualistas e materialistas.
Um planeta cheio de políticas de economia e assistência (seres humanos, sencientes e natureza).
Um planeta cheio de conservação e regeneração ecológica.
Um planeta cheio de instituições cidadãs e responsabilidades compartilhadas.
Um planeta cheio de alimentos e nutrição bio-orgânica.
Um planeta cheio de solidariedade e economias circulares.
Um planeta cheio de direitos humanos e da natureza.
Esboço de um Programa de Transformação Planetária:
Criação de uma instituição cidadã planetária para a Paz Mundial.
Proteção e respeito por todos os Povos Indígenas
Transformando o PNUMA em uma agência planetária.
Implementação imediata de reformas nas instituições da ONU e Bretton Woods.
Ação permanente sobre mudança climática.
Limpeza e conservação de todos os oceanos, rios e lagos do mundo.
Proteção total de todas as florestas nativas, planos de reflorestamento e desertificação.
Proteção da biodiversidade, incluindo flora, fauna e sementes nativas.
Proteção de todas as geleiras.
Descontaminação de todas as cidades, bairros.
Formulação de um plano planetário para o gerenciamento e mitigação de desastres naturais.
Implementação de uma estratégia inclusiva para o mundo rural.
Eliminação da economia baseada em hidrocarbonetos.
Inclusão de um sistema de saúde com conotações planetárias.
Criação de novas instituições planetárias cidadãs.
Transição para direitos e não para sociedades de mercado.
Eliminação de todas as armas nucleares do planeta.
Transformação de Sistemas Educacionais: em direção a um ser global.
Gestão de novas formas justas e equitativas de criação de riqueza material.
Fonte: Dr. Alfredo Sfeir Younis, PH.D. ex-economista do Banco Mundial.
Subscrever:
Mensagens (Atom)